terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tutorial Azbox Bravissimo em Phantom Duo Mini plus Sem perder o controle. Data:24/02/2015.


Tutorial Azbox Bravissimo em Phantom Duo Mini plus Sem perder o controle.
Data:24/02/2015.
Arquivos e atualização Phantom modificada .

Vídeo Abaixo:

transforma em phantom sem perder controle do bravissimo - Download - 4shared - TCM bravissimo lisr


1) ABRA O LOADER (upgrade.exe) E VERIFIQUE SE AS CONFIGURAÇÕES SÃO:
Port: Porta com no qual seu bravissimo está conectado; Bits Rate: 115200 Parity: Even Operate Mode: Upgrade

2) Clique em "Connect" e em seguida ligue seu bravissimo na fonte, aguarde alguns segundos para o loader se
conectar ao seu deco; após Conectar no deco vai aparecer a informação "Conn" no display e no loader vai aparecer algumas opções:

-Dê um duplo clique em "bootloader" e na pasta arquivos que vc baixou selecione o arquivo "bootloader.abs"

-Dê um duplo clique em "maincode" e na pasta arquivos que vc baixou selecione o arquivo "maincode.bin"

-Dê um duplo clique em "seecode" e na pasta arquivos que vc baixou selecione o arquivo "seecode.bin"

-Dê um duplo clique em "ch data" e na pasta arquivos que vc baixou selecione o arquivo "userdb.udf"
Clique em "Next" e aguarde concluir o processo; após a conclusão pode aparacer Upgrade error no final, porém sem problemas, finalize o loader e desligue o deco;

3) Abra o loader novamente e clique em "Connect" e em seguida ligue seu bravissimo na fonte, aguarde alguns segundos para o loader se conectar ao seu deco;
-dê um duplo clique em "All Chunk" e escolha o arquivo

"att modificada phantom.abs"

Aguarde terminar o processo, porém pode dar erro no final, Aguarde aparecer a informação "End-" no display do deco; desligue o deco, conecte o cabo no tuner 1, ficar OFF; agora apague o deco, conecte o cabo no tuner 2, ligue o deco e espere uns segundos para que os canais fiquen azul.
não precisa fazer busca só configurar a diseqc
pois esta att já tem os canais dos 3 satélites se não quiser os 3 sat apagar os outras e deixa apenas c2

Não precisa selecionar Dual Diferent nas antenas, esta configuração está desativada, o SKS pelo 30w ou 61w é automatico.

Após configuração, ele demora um pouco e os canais começam a ficar azul, ai é só alegria e não vai precisar gastar dinheiro com controle novo.

CREDITOS: BLACKVIPERUNO do MUNDOAZ.COM
OBS : FEEDBACK 
: - Segundo relatos este procedimento serve tambem para viubox;
                                 - Segundo relatos este procedimento só serve pra seriais abaixo de                                           1304 ;
                                 - Segundo relatos este procedimento pode ser usado nos decos que                                        foram transformados em tocomfree. Pra isto basta retirar a                                                      transformação do Tocomfree via loader e colocar a do Phantom Duo                                      Mini  ( essas transformações são reversíveis com o uso do loader e                                        o FW factory ) ;  
                             - Segundo relatos este procedimento esta abrindo em iks , e sks (                                             com chaves no 30w e 61w ;
                             - Segundo relatos o epg não esta funcionando neste procedimento;
                                 - Segundo relatos o wifi não  funciona com este procedimento ;
                                 - Segundo relatos deco com a tela travada em tocomfree é só fazer                                          recovery e o procedimento ;
Quer comprar com qualidade e bom atendimento.

http://www.nuclearshop.com.br/


http://www.ribeiroshop.com.br/


http://www.7xmais.net/

Faça parte da nossa família.

Tutorial de recovery Tocomsat Zeus HD - Data: 23/02/2015

Tutorial de recovery Tocomsat Zeus  HD - Data: 23/02/2015

Para este recovery, usamos 2 programas diferentes...

1- Baixamos as ferramentas necessárias Baixar

2- Conectamos o cabo rs 232 no ZEUS HD.

3- Agora, abriremos o programa sscom32.exe e configuramos nossa porta COM, a velocidade de comunicação é 115200 e setamos a opção como na imagem a seguir:
http://i.imgur.com/6i59Ler.png

4- Com o ZEUS HD sem estar ligado a energia, apertamos o botão POWER e conectamos a fonte de energia sem soltar o botão POWER

5- Se tudo ocorrer bem, o programa lerá a Flash como na imagem a seguir:
http://i.imgur.com/mLQkEKr.png

6- Terminando de ler a informação, o programa deixará o ZEUS HD pronto para ser usado como o LOADER quando aparecer a seguinte mensagem:
!!! no app. or bad app. in flash !!! Agora sim pode soltar o botão POWER
http://i.imgur.com/et4LVxl.png

7- Feche o programa "sscom32.exe",MAS, NÂO DESLIGUE O EQUIPAMENTO E NEM A FONTE, no display do ZEUS aparecerá BOOT, então está pronto pra usar o loader e carregar a atualização.

8- Abrimos Upgrade.exe
http://i.imgur.com/qoN9uZu.png

9- Selecionamos a última atualização:
http://i.imgur.com/qoN9uZu.png

10- Apertamos START e aguardamos o fim do processo, que demora muitos minutos
http://i.imgur.com/Afx5KcE.png

Quando aparecer, END no display do ZEUS HD, reiniciamos o deco.

Creditos : Nemexpert
Quer comprar com qualidade e bom atendimento.

http://www.nuclearshop.com.br/


http://www.ribeiroshop.com.br/


http://www.7xmais.net/

Faça parte da nossa família.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tutorial para melhorar a recepção de Canais no seu aparelho Duosat Trend HD. Data:23/02/2015.


Tutorial para melhorar a recepção de Canais no seu aparelho Duosat Trend HD.
Data:23/02/2015.
Procedimento é bem simples mais é necessario esta pegando as Keys pelo 61w

vamos la realize as a ultima atualização  que pode ser baixada logo abaixo

Clique Aqui para fazer Baixar

Depois de realizar a atualização, realize a busca de canais
após isso, mude o 61w para 62w e só  flores deco pega em SKS sem Travar...
Créditos ao DECOS HDTV 

Quer comprar com qualidade e bom atendimento.

http://www.nuclearshop.com.br/


http://www.ribeiroshop.com.br/


http://www.7xmais.net/

Faça parte da nossa família.

Tutorial de Instalação Motionjoy em Modo Teste. Data:23/02/2015.

Tutorial  de Instalação Motionjoy em Modo Teste.

Data:23/02/2015.

Pra você   Ligado no Aztuto.

Nosso tutorial é pra você entra no Modo teste.

E poder instalar seu Motionjoy  Normalmente.

1° Vá no seu  Windows 8.1 em barra de pesquisa digite :CMD.

2° Salve o CMD na barra de Tarefas.

3° Excute o CMD  em modo administrador .

4° Digite:  bcdedit -set LoadOptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS .


E der enter.

5° Digite : bcdedit -set TESTSIGNING ON

Eder Enter.


6° feche o programa  e reinicie pc.

7° Após reiniciar vai aparecer o modo Teste  .

8° Instale normalmente seu Motionjoy .

Para desliga o modo teste. mesmo processo.

9° Digite : bcdedit -set TESTSIGNING OFF.

Quer comprar com qualidade e bom atendimento.

http://www.nuclearshop.com.br/


http://www.ribeiroshop.com.br/


http://www.7xmais.net/

Faça parte da nossa família.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tutorial para seu aparelho da marca Audisat A1 com recovery HD. Data:20/02/2015.

Tutorial para  seu aparelho da marca 
Audisat A1 com recovery  HD.
Data:20/02/2015. 

AUDISAT A1 LOADER + RECOVERY RS232----------------------Baixar


PESSOAL NA PASTA ACOMPANHA TUTORIAL COM IMAGENS
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Quer comprar com qualidade e bom atendimento.

http://www.nuclearshop.com.br/


http://www.ribeiroshop.com.br/


http://www.7xmais.net/

Faça parte da nossa família.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Google+ Followers